Carregando...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dupla presa após praticar assalto em uma residencia no Vingt Rosado em Mossoró




Dois jovens foram presos em flagrante, no inicio da tarde de sexta feira 25 de novembro de 2011, após renderem uma família e praticarem assalto em uma residência na Rua Professora Maria Zélia, no conjunto Vingt Rosado em Mossoró.

Segundo informações, o morador da residência tinha ido pegar os filhos na escola e quando entrou em casa, os indivíduos entraram juntos. Os elementos espancaram o morador e obrigaram a esposa do mesmo a colocar dentro de uma sacola, vários objetos como jóias relógios, um celular, e perfumes de varias marcas e 78 reais em dinheiro.

O morador informou que os elementos estavam armados e muito nervosos, chegaram a espancar o mesmo e a todo instante queriam trancar a família no banheiro da residência.

Os vizinhos estranharam a movimentação e acionaram a Central de Operações da policia militar. Quando a guarnição de Radio Patrulha 1207 chegou ao local, a dupla estava de saída, um deles já estava em cima da motocicleta.

*Josimar de Oliveira Neves, (camisa amarela) 25 anos de idade, morador do bairro santo Antonio foi preso em flagrante. Ele passou cinco anos preso na penitenciaria agrícola Mario Negocio, por assalto a mão armada.

* Antônio Vieira Ribeiro Júnior, (cabeça baixa) 21 anos de idade, morador também do bairro santo Antonio, foi preso em flagrante, por assalto e porte ilegal de arma de fogo.

Com os dois jovens, a policia encontrou os objetos pertencentes a familia e um revolver calibre 38 municiado.

Os dois jovens foram levados para a delegacia do alto de são Manoel e apresentado ao delegado de plantão. Os mesmos deverão ser conduzidos para a delegacia de furtos e roubos para os procedimentos cabíveis.

O Sd Duarte, comandante da viatura 1207, ressaltou a importância da população em uma ocorrência com essa.

O Cb. Deodato, comandante da viatura 1202, responsável pela ronda escolar, disse que se os populares resolvessem ajudar nas ocorrências, a policia chegaria mais rápido e muitos delitos poderiam ser evitados.

O CÂMERA

Nenhum comentário :

Postar um comentário