
Dupla enganava as vítimas dentro das agências bancárias e conseguiam trocar envelopes de depósito
A Polícia Civil prendeu em Parnamirim dois homens acusados de aplicar o “golpe do envelope” dentro de agências bancárias. Os criminosos residiam no Ceará e vinham para o Rio Grande do Norte fazer vítimas. Eles foram presos pelos policiais do 1º Distrito de Parnamirim.
De acordo com o delegado Graciliano Lordão, titular da unidade policial, os bandidos entravam na agência e seguravam envelopes de depósito de dinheiro. Os acusados observavam o momento em as vítimas também iam depositar dinheiro para agir.
Ao ver que uma pessoa também segurava envelope, eles começavam a conversar com a vítima até que conseguisse trocar os dois envelopes. Pelo menos dez pessoas sofreram o golpe e, após a prisão, quatro delas já estiveram na Delegacia de Parnamirim e fizeram o reconhecimento dos acusados.
O paulista Rowgly Rener de Souza, de 31 anos, e o cearense Luiz Batista da Silva, de 45 anos, foram presos na última sexta-feira, no Centro de Parnamirim, quando tentavam fazer novas vítimas. Nesta semana, o delegado Lordão deverá ouvir outras pessoas que caíram nos golpes da dupla.
portalbo
Nenhum comentário :
Postar um comentário