Carregando...

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tentativa de homicidio na zona rural de Mossoró.


Mais uma tentativa de homicidio foi registrada pela Central de Operações do 2º batalhão de policia militar de mossoró, no final da noite de domingo 20 de novembro de 2011, no projeto de assentamento, Maracanau, zona rural do municipio.

Agnaldo Roberto da Silva, 32 anos de idade, comerciante, casado, residente no assentamento "Cordão de Sombra" foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Segundo informações da esposa, "Agnaldo", estava realizando uma seresta no assentamento Maracanau, na noite de domingo e no final, já todo mundo indo embora, o marido estava sentado nos fundos do clube, em companhia de mais dois amigos, quando 4 elementos, todos armados chegaram ao local, efetuaram um disparo na cabeça de "Agnaldo", retiraram um revolver que a vitima estava usando na sintura e ainda assaltaram uma moça que estava dentro do clube, levando todo o dinheiro da festa, cerca de 150 reais.

Agnaldo ficou caido no quintal e os individuos fugiram pelo meio das ruas do assentamento atirando para cima.

Amigos e familiares, fecharam as portas da residencia, pensando que "Agnaldo" estava morto e só abriram, quando reconheceram a voz do mesmo chamando pela esposa.

A vitima foi socorrida por familiares até o posto da rodoviaria federal e depois transferida para uma viatura policial.

Agnaldo Roberto deu entrada no hospital regional tarcisio maia, andando amparado por um policial.

Foto: Kaio Cesar - Passando na Hora

Nenhum comentário :

Postar um comentário