
O temido chefe endinheirado da Rocinha, Antônio Bonfim Lopes, o Nem, não virá para o Presídio Federal de Mossoró. É o que garante o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
A informação foi divulgada pelo Portal Uol na manhã de hoje. Nem será levado neste sábado para o Presídio Federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Junto com Nem seguirão para Campo Grande no avião da PF, Anderson Rosa Mendonça, o Coelho, Varquia Garcia dos Santos, o Carré e outro conhecido por Flávio.
Nem e os comparsas presos fazem parte da Facção criminosa conhecida por Amigos dos Amigos (ADA) e não cairia bem a presença dele no Presídio de Mossoró.
A decisão foi assinada pelo desembargador Manoel Rebêlo dos Santos, do TJRJ. O corregedor da penitenciária federal, Walter Nunes da Silva Junior, procurou o melhor destino.
No Brasil existe 4 penitenciárias federais. Além de Mossoró e Campo Grande, também tem Catanduvas (PR) e Porto Velho (RO). Nestas unidades o confinamento é de 22 horas por dia.
Ném foi preso no dia 10 quando tentava fugir da Rocinha no porta malas de um Corola. Depois de horas sendo interrogado, foi levado para Bangu 1, complexo Gericinó, no RJ.
PASSANDO NA HORA
Nenhum comentário :
Postar um comentário