Delegada Maria Ivanir está a frente do 3º DP e vai comandar o inquérito.
A delegada Maria Ivanir, que está interinamente no 3º Distrito Policial, iniciou nesta quarta-feira (21) os trabalhos de investigação para tentar identificar o homem que foi morto e esquartejado e teve o corpo jogado em um terreno baldio no Alecrim. Ela informou que baixou portaria hoje para o inquérito policial seja instaurado.
Leia Mais: Policia encontra cadaver próximo ao mercado do alecrim
“Ontem mesmo já designei uma equipe para o caso e os trabalhos já começaram. Infelizmente, ainda não temos a identificação da vítima”, afirma. Maria Ivanir ressalta que quem tiver alguma familiar naquela região e que esteja desaparecido procure o 3º DP, bem como quem tiver alguma informação que possa levar ao autor ou autores do crime brutal.
A delegada destacou que no local do crime não foi possível estabelecer, por exemplo, altura média da vítima, bem como sua cor de pele, tendo em vista que o corpo estava bastante sujo. O que se sabe é que se trata de um homem, provavelmente, com idade entre 30 e 40 anos.
Os moradores da região chegaram a levantar a possibilidade da vítima ser um morador de rua conhecido pelos apelidos de “Lutador” e “Rambo”. “Eles apresentaram essa hipótese pelo porte físico da vítima. Mas é muito cedo para fazermos qualquer tipo de afirmação”, completa Maria Ivanir.
A delegada ainda acredita que o local onde o corpo esquartejado foi encontrado tenha sido usado apenas para desova. Ela disse que pelas características do crime, com desmembramento de pernas e braços, o criminoso tenha usado desse artifício para facilitar o transporte do corpo.
PORTAL BO
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário