
A polícia militar de Parnamirim registrou na noite desta quarta-feira (30), uma crime de execução, na comunidade de pingo d água, região rural da cidade. De acordo como o tenente-coronel Jair Júnior, comandante do 3º Batalhão, a vítima identificada por Jerônimo Augusto da Silva, de 31 anos, voltava de bicicleta do trabalho, por volta das 18h, quando foi surpreendido em uma estrada carroçável por uma dupla de motoqueiros.
Os dois pararam o veículo, desceram e sem dizer uma palavra atiraram em Jerônimo várias vezes usando um revólver e uma pistola. A vítima foi atingida por pelo menos dez tiros e morreu no local. Os acusados fugiram sem deixar pistas.
PORTAL BO
A mulher de Jerônimo, Angélica Quitéria, estava desolada, mas conversou com a reportagem do Portal BO e disse que o marido não tinha envolvimento com drogas nem com outros crimes. “Ele era do trabalho para casa, nunca se envolveu com nada de errado”, disse.
Um amigo da vítima, identificado por José Januário, que presenciou o crime disse aos policiais civis que estiveram no local que os assassinos seguiram os dois durante uns 15 minutos antes de cometerem o crime.
"Eles se aproximaram e pediram para que eu corresse. Eu não pude fazer nada”, informou. Diante do mistério a família de Jerônimo aguardará a conclusão do inquérito investigativo que transcorrerá no 1º distrito policial em Parnamirim.
Nenhum comentário :
Postar um comentário