Proprietário da casa lotérica relatou crime aos policiais
A casa lotérica Natal Loterias, localizada nas dependências do Hiper Bom Preço da avenida Prudente de Morais, foi vítima de um golpe na tarde de ontem. A atendente da lotérica foi ameaçada por telefone e realizou várias transferências on line, além de colocar créditos em celulares. Informações extraoficiais dão conta de uma perda estimada entre R$ 9 mil e R$ 11 mil.
Durante a ligação, o golpista disse para a funcionária da loja que havia na fila uma pessoa armada e que, caso as transferências não fossem feitas, ela seria morta por essa suposta figura. Ao mesmo tempo, a funcionária passou um bilhete para um dos clientes da lotérica, que saiu da loja e acionou a polícia.
Segundo informações da Polícia Militar, viaturas cercaram a área e revistaram várias pessoas no supermercado, mas não encontraram ninguém armado. Os proprietários da lotérica preferiram não conversar com a reportagem. Eles disseram somente não ter ainda um quantitativo exato das perdas com o golpe.
Os demais funcionários do supermercado não perceberam o "assalto" até que os clientes saíram correndo da loja, após a chegada da políca.
tribuna do norte
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário