Francisco Wendel Carneiro de Sales "Graúna", de 25 anos de idade morador da favela do Tranquilim fugiu do regime fechado da penitenciaria Agrícola Mario Negocio e ainda levou o revolver de um agente Penitenciário.
Segundo informações, Graúna simulou uma doença e quando os agentes retiraram o mesmo do pavilhão de segurança máxima para colocar no veiculo e conduzi-lo ao posto de saúde, o individuo, fez um agente de refém, tomou sua arma e ameaçou matar a vitima e se matar.
Tentando garantir a segurança e a integridade física do companheiro, os outros agentes da escolta, deixaram o individuo sair do local levando o agente com a garantia do mesmo ser liberado sem nenhum dano. Graúna entrou em uma matagal, próximo a penitenciaria, levando o agente com ele. O agente foi liberado e Graúna fugiu levando apenas a arma do mesmo.
MEMORIA
Graúna foi preso no dia 4 de abril do ano passado com uma pistola 765, municiada. O mesmo é acusado de vários assaltos, tentativas de homicídios e homicídios no grande alto de são manoel. Grauna é acusado de efetuar um disparo que acertou a perna de um policial do grupo Rocam, de nome Alan e foi preso juntamente com Claudionor Carlito da Silva "Paraguay" 28 anos de idade morado da favela do pirrichiu que estava com um revolver 38 com todas as munições deflagradas e na epoca e foi foi alvejado com um disparo que esfacelou o osso de uma das pernas.
O mesmo e irmao de Antonio Washington Carneiro, 22 anos de idade, sem profissão definida, natural do estado do ceará, que morava na favela do tranquilim, no bairro dom Jaime camara, em mossoró que foi morto em troca tiros com policiais da viatura "Patamo" sendo a morte de numero 161ª no ano de 2011
Viaturas da Radio Patrulha e do Grupo Tático Operacional fazem uma verdadeira varredura na area, tentando localizar o foragido.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário