Carregando...

domingo, 29 de janeiro de 2012

RN TERÁ REPRESENTANTE NO PRIMEIRO EVENTO DE MMA FEMININO DO BRASIL


Considerada a única lutadora profissional de MMA do Rio Grande do Norte na atualidade, Rosana Chun-li, como é conhecida, enfrentará mais um desafio no octógono na noite deste domingo (29). A luta acontecerá em Porto Seguro–BA, pelo Pink Fight, primeiro evento de MMA feminino no Brasil, que tem início às 18h.

A lutadora potiguar, bicampeã brasileira de karatê, irá duelar hoje à noite com a gaúcha Cristiane Schmitz na categoria 57kg, luta que será seu segundo combate. No primeiro ela derrotou a pernambucana Andreza Pit Bull por nocaute no Gladiatorian Fight Tournament que aconteceu em Natal no ano passado. Para o evento estão marcadas 6 lutas e Rosana enfrentará Cristiane na penúltima do card. A rival da Chun-li potiguar também será estreante no evento. Gaúcha, de 19 anos, Cris Schmitz é praticante de Muay-Thai há 5 anos.

O Pink Fight acontecerá na passarela do álcool, um dos principais pontos turísticos de Porto Seguro. Mas nesta noite o local se transformará na “passarela do descobrimento” e receberá 12 atletas para representar o MMA feminino no Brasil.

Card:
57kg: Bete Tavares (RFT/RJ) x Kalindra Faria (Gibi Thai/SP)
60kg: Juliana Aguiar (Junior Aguiar Team/SC) x Weyde Ventura (PRVT/PR)
58kg: Alline Serio (Diogo Tavares/RJ) x Mylla Souza (Power Lotus/SP)
58kg: Alessandra Silva (Combate Absoluto/PR) x Hérica Tiburcio (Inside/Gato Team-SP)
57kg: Rosana “Chun-Li” (Pitbull Brothers/RN) x Cristiane Schmitz (PRVT/RS)
55kg: Deize “Gorila” (Garra MMA/PA) x Kaká Naja (Nova União/SE)

DN online

Nenhum comentário :

Postar um comentário