quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
DEU MERDA: PRESO PEDE PARA FAZER NESCESSIDADE FISIÓLOGICA E FOGE DE DELEGACIA EM CAICÓ.
CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO
Algo surpreendente e inusitado ocorreu na manhã de hoje em Caicó. Um preso foragido de Alcaçuz conseguiu fugir nas barbas da policia em uma delegacia da cidade. Para isso bastou alegar que precisava fazer as necessidades fisiológicas. Não deu outra. A barrigada do preso terminou dando merda e ele acabou escapando em uma ação eu diria cômica se não fosse tão trágica.Comentários depois da fuga agravam ainda mais a situação. Fala-se que a delegacia não tinha água, tendo a polícia liberado o cagão para se aliviar no mato (informação extraoficial que carece de confirmação). No mato ou no banheiro, a ordem da cagada não altera o produto. O que houve foi um relaxamento sem precedentes na segurança pública da capital do Seridó
A FUGA
Ontem, (7), policiais do 6º Batalhão de Polícia em Caicó fizeram uma abordagem de rotina no Bairro Paulo VI e apreenderam uma arma de fogo, munições e uma arma branca. Na ocasião, seis suspeitos foram detidos.Até aí tudo normal. É que entre os detidos estava "José Veridiano" fugitivo de Alcaçuz, que declarou nome falso ao informar seus dados para a polícia. Sua ousadia foi tamanha que hoje (08) pediu ao policial de plantão para fazer necessidades fisiológicas e empreendeu fuga imediatamente. Policiais se movimentam na tentativa de capturar Veridiano.
O ÔNUS DA POLÍCIA
A polícia, com os parcos meios que lhe são oferecidos pelo Governo, vem desempenhando um trabalho decente em Caicó e no Estado como um todo, mas fatos desta natureza maculam a boa imagem da instituição. Não se pode tratar a segurança pública com tamanho desleixo,seja o preso um foragido perigoso ou não. Disso depende uma maior ou menor segurança da sociedade que a cada dia se vê mais acuada pela criminalidade, sobretudo, se levarmos em consideração que, muitos dos assaltos ocorridos em Caicó nos últimos dias podem estar sendo praticados por Veridiano e sua trupe de marginais.
V&C
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário