Aconteceu nesta quarta-feira de cinzas (22) um crime de homicídio durante o "mela" na cidade de alto do Rodrigues/RN. A vítima foi assassinada com golpes de gargalo de garrafa, o mecânico José Antonio do Nascimento Bezerra, 24 (Zezinho) que residia no centro do Alto do Rodrigues.O Major PM Fernandes que se encontrava na cidade fazendo a segurança do evento ficou inconformado com a ousadia e a frieza dos criminosos, que de imediato mobilizou todo efetivo policial para prender os elementos, os quais já foram identificados.
![]() |
| Ana Cristina Queiroz do Nascimento 31 anos acusada |
Uma mulher conhecida por Ana Cristina Queiroz do Nascimento de 31 anos, irmã do assassino, já se encontra detida, acusada de desferir várias cutiladas de faca contra a esposa da vítima fatal conhecida por Roberta Dionísio Ferreira dos Santos de 21 anos que se encontra internada no hospital local.
![]() |
| Roberta Dionísio Ferreira dos Santos 21 anos esposa da vítima fatal e vítima das cutiladas de faca |
Abalada com a perda do marido, ela relatou para polícia toda confusão, facilitando a identificação dos acusados, seu depoimento fará parte nos autos do inquérito policial que esta sendo conduzido pelo delegado Dr. Antônio Pinto delegado da 5ª DRPC.
A acusada foi presa pela PM horas depois do ocorrido, enquanto seu irmão ainda está foragido, porém a Polícia Militar trabalha com o objetivo de ainda hoje prender o principal acusado conhecido por Francisco Charles Queiróz do Nascimento de Nascimento de 19 anos, que segundo testemunhas matou por motivos fúteis.
Obs: A vítima Fatal foi golpeada nas costas e no pescoço.
Sgt Sandra



Nenhum comentário :
Postar um comentário