![]() |
De acordo com a Polícia, as vítimas estavam na calçada quando foram atingidas por um Corsa, com placa de Pernambuco, guiado por Amanda Cruz da Silva, 20 anos. As vítimas foram arrastadas e o veículo ainda chegou a invadir um condomínio.
O marido de Marcilene, Francisco Antonio Rodison Lopes da Silva, 20 anos, estava poucos metros atrás da mulher e da filha e escapou ileso do acidente.
Amanda não estava alcoolizada segundo o teste do bafômetro feito no local. Ela foi conduzida para o 30º Distrito Policial (Conjunto São Cristóvão), onde passou a ironizar os policiais e, em seguida, para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames devido uma suspeita de uso de drogas.
As informações preliminares dão conta de que Amanda alegou perder o controle do carro ao tentar desviar de um buraco e, em seguida, subiu na calçada atingindo as vítimas. De acordo com o Delegado Plantonista Ricardo Richoli, testemunhas serão ouvidas e o laudo do IML será analisado para definir se o caso será conduzido como homicídio doloso ou culposo (quando não há intenção de matar).
CNEWS
Nenhum comentário :
Postar um comentário