Carregando...

sexta-feira, 16 de março de 2012

POLICIAIS DA ROCAM PRENDEM QUATRO PESSOAS COM UMA GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM MOSSORÓ

Policiais do Grupo “Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas”, Rocam, efetuaram a prisão de um grupo, acusado de está comercializando droga na Rua Antonio Pompilho de Albuquerque, no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.

Foram detidas pelos policiais, quatro pessoas, sendo três menores e uma mulher, maior de idade, companheira de um traficante que se encontra detido, por trafico de drogas.

* Marmênia Sandra de Lima Ferreira, 34 anos de idade, mulher do traficante “José Lourenço da Silva” Dedé, preso em Dezembro de 2011, acusado de trafico de drogas.

* J.R.L 17 anos de idade, K.N.P de 14 e K.G.S de 15, todos foram conduzidos para a delegacia de Plantão, suspeitos de funcionar como Aviãozinho do trafico na residência.

No momento que os policiais cercaram a residência, uma mulher, responsável pela casa conseguiu fugir, saindo por outra rua, onde segundo informações é a casa de seu pai. Keila Katyussia Gomes e Silva 20 anos de idade. Ela é a esposa de “Gildécio Lourenço de Oliveira” Arroz preso no dia 27 de Dezembro do ano passado, acusado de trafico de drogas. Keila, no momento da fuga tentou esconder parte da droga nos muros das residências vizinhas.

Na residência, que segundo informações de populares, havia sido alugada há pouco mais de um Mês, os policiais encontraram 200 Pedras de Crack, prontas para o consumo, Duas pedras maiores pesando 66 gramas da droga, 30 Trouxinhas de maconha, prontas para a comercialização, alem de outras matérias que caracterizam a comercialização do entorpecente no local.

Segundo informações, depois da prisão dos dois responsáveis pelo trafico, no dia 27 de Dezembro de 2011, na Rua Maria Bernadete no bairro Quixabeirinha, o grupo alugou a residência no Bairro Dom Jaime Câmara e continuou a venda, agora comandada pelas mulheres.

Populares que preferiram não ser identificados informaram a polica que era grande a movimentação de pessoas na casa.


o cãmera

Nenhum comentário :

Postar um comentário