Foto Ismael Souza
Cenas fortes abaixo
A Polícia Militar foi acionada no final da manhã de hoje, para uma ocorrência de homicídio, na Rua Maximino G. de Medeiros, Conjunto Freitas Nobres, Zona norte da cidade.
A viatura ao chegar a uma residência se deparou com um homem já em óbito, com um disparo à queima-roupa na cabeça. A vítima trata-se de Aldivan Tomaz de Aquino, 49 anos.
Segundo informações a vítima estava na companhia de outra pessoa, proprietária da residência, em uma bebedeira que começou na noite de ontem (31). Por volta das 10h de hoje, após uma discussão, o criminoso sacou um revólver e efetuou um disparo no lado esquerdo da cabeça. Após o crime o mesmo fugiu com destino ignorado.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) foi acionada ao local, mas a vítima já estava em óbito. O local foi isolado para os trabalhos de investigação, que tem à frente o Delegado Rubério Pinto.
O corpo foi periciado, e removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), onde deverá passar por necropsia, e posteriormente liberado aos familiares para sepultamento. A morte de hoje contabiliza o crime de número 35 somente no ano de 2012.
/Ismael Sousa
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)


Nenhum comentário :
Postar um comentário